sábado, 5 de junho de 2010

500 de 3000

neste meu novo desafio estou a atingir os 500 jogos e o balanço é claramente negativo. nada do que eu pretendia esta a correr bem. assim, em 490 jogos estou com a magnifica quantia de $18 down! wtf???? alem disso, nesta altura ja devia ter uns 700 jogos feitos. a unica coisa que tem corrido conforme o planeado é o controlo nas mesas, nao me ponho a disparatar nem a tratar mal os donks( mas acreditem, vontade nao me falta). estou numa run péssima, apesar de sentir que estou a jogar bem, quando meto as fichas todas na mesa tenho partido umas 70% das vezes em vantagem, mas os meus adversarios estao com uma leitura de baralho fantastica e pescam um dos 2 ou 3 outs possiveis, ou fazem um runner runner milagroso. que fazer quanto a isso? nada, apenas continuar a jogar e a lutar para que a variancia seja amiga de novo:) apesar desta run negativa e desmotivacional, sinto-me na mesma com energia e confiante. tenho procurado uns artigos e uns videos para tentar evoluir, mas a informaçao sobre os hyper turbo heads up nao abunda. nada como jogar e jogar e jogar para depois estudar e ver qual a melhor estrategia.

para os proximos 500 jogos espero que corra muito melhor, se nao melhorar é caso para tirar uns dias e rever estrategias, estudar exaustivamente o meu jogo e encontrar leaks, porque a variancia nao pode explicar tudo, nao podemos usa-la como desculpa sempre que as coisas correm de forma distinta daquilo que planeamos.
esta run tao ma levou me a ir comparar as stats deste mes com as do mes passado. e nos mesmos hyperturbo hu plo de $35 em 594 jogos tive um profit de $2200, muito mais do que aquilo que eu imaginava.mas sei que estes valores tambem sao um excesso e nao correspondem a realidade.

por fim, o rick e o pessoal da escola pokernews estao a pensar fazer um dia destes 24 horas non stop de poker. eu nao consigo tal proeza, mas espero acompanha-los no maximo de tempo que conseguir e fazer algo com 300 hu nesse dia, vai ser duro mas ao mesmo tempo uma experiencia engraçada.

fuiiiiiiii

5 comentários:

rickpereira7 disse...

És menino para aguentar isso. Vai é tratar de arranjar o skype para depois estarmos numa chamada todos. :)

Quanto aos 500 jogos. Mais que std com hyper turbos. Dá-lhe para cima que vai subir com o volume.

MaxD1000 disse...

má run ou não te dás bem com hyper turbos? o edge diminui, como disseste se calhar estudar e pensar na estratégia... $/hora compensa?

Anónimo disse...

Concordo contigo joguei cerca de 150 DON's, e apenas fiquei up 2$, ao menos nao fiquei negativo, e estou 2$ up no desafio!
Espero que consigas ficar up no teu e consigas faze-lo!
Bem vou indo, continuações de bom poker!
http://www.marqorodrigues.blogspot.com/

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

estou preparado pa sessao de 24h( umas 18h pa mim), ja vou tratar do skype lol

max, é um facto que o edge diminui brutalmente, mas pensava que compensaria no $/h por causa do volume + rakeback, mas no fim do mes faço contas:) esta semana ja vai dar para ter uma ideia mais precisa

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

marco tentei adicionar o teu blog mas nao consegui, recebo uma msg a dizer que o blog que procuro nao foi encontrado