terça-feira, 12 de julho de 2011

Back to Portugal

Pois é, após uns dias em Vegas estou de regresso a Portugal. Relativamente ao Poker, acabei um bocado up, mas nada de extraordinário, não chegou para compensar todas as despesas, o que também não era fácil se nos lembrarmos que em Vegas é muito fácil gastar dinheiro, quer seja em boas jantaradas, espectáculos, outlets, discotecas...
Fui ver um espectáculo do cirque du soleil - Mystere e só posso dizer maravilhas. Eu nem sou ( não era) um grande admirador deste tipo de eventos, mas fiquei apaixonado.
Deixo aqui um trailler, mas que em nada se compara à magia de assistir ao vivo. Dei por muito bem entregue quer o tempo quer o dinheiro gasto e recomendo a todos os que tenham a oportunidade de não hesitarem em ver.




Fomos a algumas discotecas muito boas, sendo que a Surrender foi a que mais me encantou, é brutal, tal e qual como muitas vezes vemos em filmes e pensamos para nós "quem me dera ir a uma festa destas"... É de longe o melhor espaço nocturno onde já estive. Numa das noites também fomos a bares mais tradicionais(e baratos :P), com música ao vivo e foi igualmente divertido.

Ainda extra poker, fomos ao outlet e até eu que não gosto de ir às compras fiquei perdido nas lojas, percorri todas as que pude pois compensa muito. À pala disso tive que comprar outra mala para poder trazer tudo e vim com excesso de peso... Como só vou às compras uma vez por ano, justifica-se...


Agora regressei a casa e estou contente, Vegas é de loucos, os horários é como se não existissem, é bom estar lá de férias, mas mais que isso nem pensar. Hoje já voltei ao trabalho, mas apenas joguei 2 horitas. Pretendo agora aplicar-me até ao final do ano, estou motivado para o que aí vem e empenhado em ter resultados que me deixem satisfeitos. A crise que anda por Portugal ( e um pouco por todo o mundo) fez-me reflectir ainda mais nos privilégios que tenho e nas oportunidades que não posso deixar fugir. Eu não sei quanto tempo irá durar o poker online em Portugal do modo como está, poderemos seguir os exemplos de Itália ou França o que seria desastroso para todos nós. Não sei igualmente se daqui a 1 ou 2 anos ainda terei capacidade para bater o jogo, ou motivação para jogar. Mas sei que hoje em dia ainda consigo um rendimento bom e que por isso mesmo não posso desperdiçar a oportunidade de juntar agora um bom "pé de meia".... Porque nessa altura poderei mudar para qualquer outro ramo com muito mais tranquilidade financeira.

Fuiiiiiiiiiiii

Sem comentários: