segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Big heart

Depois do último post em que falei sobre uma das piores sessões de sempre, tive ainda mais 2 dias seguidos bastante negativos, chegando a um downswing de 25 buy ins! Acho que a maioria das pessoas não tem noção da variância que existe em omaha, é muito doentio mesmo e é preciso grande coração para aguentar as fases menos boas. Se disser em quantas mãos perdi todos estes buy ins muita gente ficará chocada : 1700 mãos!!! are you serious???? Vou aqui deixar o gráfico que prova o que estou a dizer...



Uploaded with ImageShack.us

Mas como diz o grande Urubu "i never give up, i have a big heart", e lá continuei na luta após 2 dias de pausa para respirar e me focar no trabalho again. E após uma semana e meia lá consegui voltar ao objetivo que tinha traçado para este mês. Basicamente ao fim da 1ª semana do mês já tinha os 30 buy ins que pretendia, aquele mega downswing serviu apenas para adiar uns dias o meu descanso :P Assim, até ao fim do mês acho que não vou meter grande volume ( anyway alguma vez meti???? Este mês tenho 7k hands lolol), vou ainda fazer umas sessões mas nada de especial, já estou em condições de fazer o balanço deste ano maravilhoso, que culminou hoje com o nascimento da 1ª filhota do meu irmão, well played mano! Ser tio tem a coisa boa de não ter de ralhar nem pôr de castigo, apenas vou dar mimo e mais mimo, essas coisas importantes mas desagradáveis deixo para o meu mano e a minha linda cunhadinha :) Parabéns para vocês, a nova geração da família Nicola começou hoje! Primos e primas, vamos trabalhar para dar primos à Violeta lolol.
Isto foi um bocado off topic, mas é um dia muito feliz!

Back to poker, esta semana ou para a próxima farei um resumo mais detalhado do ano, foram muitas as emoções e eu não sou muito bom a sintetizar, não sei como farei para conseguir falar de tudo sem sair um mega texto. Farei ainda uma projeção para 2012, já tenho algumas ideias mas nada decidido.

PS- apesar daquele downswing gigante, acabei o mês a runnar acima das 35bb/100, o que continua a ser estrondoso e faz o meu ego inchar :) Karma allways protect me lololol

2 comentários:

nezzi77 disse...

boas
baller it plo beast!

parabens tio!abraco ao pai e mama!mimos ftw!

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

ty baller :)
Bom Natal e grandes entradas no frio romeno :P