terça-feira, 25 de maio de 2010

500 heads up

cheguei a metade do meu desafio, 500 hu estao disputados. apesar de aumentar o volume relativamente aos meses anteriores, continua a ser um mes onde poderia( deveria) ter jogado mais. mas tambem foi o mes das scoop e tendo participado em varios eventos, tenho um bocado de desculpa.

relativamente ao meu desafio : consegui um lucro de $3100 nestas primeiras semanas. se conseguir ganhar o mesmo nas proximas 2 semanas que é quanto acho que vai demorar o meu desafio, ficarei satisfeito, ainda para mais agora que o dolar esta forte relativamente ao euro.

dos 500 jogos que fiz, joguei cerca de 150 omaha e 350 holden.
-mais uma vez fiquei em prejuizo na fulltilt. mais 138 jogos nesta sala e apesar de ter 70 vitorias e 68 derrotas, o saldo final traduziu-se num prejuizo de $230. o pior e que foi a jogar omaha, onde nas outras salas tenho resultados engracados...
- na stars so fiz uma sessao de 21 jogos e o resultado foi muito bom, 14 vitorias e $330 de lucro. aqui tambem joguei omaha
- por fim, na betfred, joguei essencialmente holden. isto porque o trafego de omaha e muito reduzido e aproveitei uma good run inicial. assim acabei nesta sala com lucros de $3000 mais uns bonus.
estou com um roi de 15%, ja esteve melhor, mas mesmo assim penso que e um numero muito aceitavel para os limites que jogo.


espero que no espaco de 2 semanitas acabe o desafio. tenho todas as condicoes para conclui-lo com exito e com os valores que me deixam satisfeito, mas mesmo assim ando um bocado cansado e sem muita motivacao. vou aproveitar para tirar uns dias de puro descanso, afastar-me do poker, recarregar energias e voltar com força:)


see u

Sem comentários: