quinta-feira, 15 de julho de 2010

balanço meio ano

heis um update ao fim de mais de um mes. nao foi por ter andado fora das mesas, foi mesmo preguiça:)
este mes iniciei-me nos double or nothing mais a serio. li muito sobre estes torneios, tentei encontrar os melhores artigos e dicas para ser vencedor neste tipo de torneios. no entanto as minhas limitaçoes tecnicas( ICM e coisas assim nao sao o meu forte, o que para muitos sera um escandalo porque e quase obrigatorio ter esses conhecimentos para ser jogador vencedor...) dificultaram a aprendizagem. no entanto, tenho sido ganhador com um roi superior a 10%, mas acho que a amostra ainda e insignificante para tirar conclusoes( entre 200 a 300 jogos). por vezes na fase da bubble nao sei quando devo arriscar ou ficar quieto, nada como continuar a estudar para melhorar.
porque mudei para os double or nothing? porque sou um nomada autentico, nao consigo ter motivaçao a jogar a mesma modalidade muito tempo. este ano ja joguei sits hu omaha, sits hu holden, cash plo, dn.... e por ai fora! da mesma maneira que jogo varias modalidades, jogo tambem em inumeras salas diferentes. provavelmente estes 2 aspectos sao prejudiciais a uma evolucçao melhor, mas eu sou assim e so deste modo encontro motivaçao, sendo esta crucial nos resultados.

ja passou meio ano e ate agora senti que estava a ser um ano aquem das expectativas. mas ao bocado fui ao sharkscope fazer um balanço desta primeira metade do ano e afinal os resultados ate estao melhores do que eu pensava.



Uploaded with ImageShack.us


de facto este ano ja ganhei cerca de $24000, estando por isso ainda ao alcance os $50k que era o objectivo.
e certo que ganhei cerca de $7k em mtt, e de momento jogo rarissimos mtt, mas tambem e verdade que a meta dos $50k e alcancavel, especialmente porque o volume que pus na 1ª metade do ano foi miseravel, exceptuando a fulltilt onde joguei os hyperturbo, o que faz parecer que ate meti algum volume.
relativamente a cash games, nao faço a mais pequena ideia dos totais, mas acho que estou up( se calhar sou optimista demais e esqueco-me das sessoes mega negativas lol). acrescentando alguns bonus e rakebacks, o profit total esta muito aceitavel, assim como o roi em quase todas as salas.

de forma muito suscinta posso dizer "estou contente com o meu descontentamento"!
e um paradoxo interessante mas real. ando descontente porque acho que tenho capacidade para mais e melhor e isso deixa-me contente pois os resultados ate estao bons comparando volume/profit e a tendencia sera certamente para melhorar.

para esta 2ª metade do ano os objectivos sao essencialmente mais volume. nao quero pensar em resultados materiais,pois isso sera consequencia do que trabalhar. e se trabalhar bem, certamente que ficarei feliz com o resultado final. esperar para ver...
vou queimar os ultimos cartuxos de poker estes 15 dias que faltam de julho, depois em agosto vou repousar. aproveitar que a minha namorada vai ter ferias o mes todo para estar com ela e mima-la como merece:) ela e um pilar importantissimo na minha vida e no poker tambem, por todas as coisas boas que me proporciona e pelo apoio em quase todas as minhas decisoes.
a partir de setembro entrarei com força, e ate ao fim do ano vou colocar o maximo volume que conseguir, especialmente agora que o grande reis me arranjou um grande deal. acho que dara para ter um belo ordenado so em rakeback.
e como estou cheio de motivaçao, vou agora para as mesas:)

3 comentários:

nunocasco disse...

Precisas dum manager?? eheheh vamos nico!!!!!!!!!!!

Filpac disse...

GO GO GO GO
GL Nico

curi0s0 disse...

Vamossssssssss!!!
WP & GL