segunda-feira, 7 de junho de 2010

game over!

pois é, o meu dasafio esta oficialmente terminado ao fim de 662 jogos! o que aconteceu entre o jogo 500 e 662? tudo o que possam imaginar em apenas 7 horas! tive 2 swings incriveis, uma positiva e outra desastrosa( provavelmente a pior desde que jogo poker).

entao foi assim: estava com cerca de $300 up, e durante a tarde ganhei cerca de $600. uma run muito boa, especialmente porque joguei cerca de 30 jogos contra 2 adversarios muito fracos( e tight demais, o que e impossivel nestes hyperturbos). estando com cerca de $1000 up desde que iniciei o desafio e seguindo o que estava planeado, fiz cashout desses $1000 e fiquei com $1000 na mesma na conta, o saldo inicial.

desde o momento que fiz esse cashout tive uma run surreal, ma demais para ser verdade.
ate tenho vergonha de contar isto, mas foi em apenas uma hora e pouco que tudo se desmoronou: em 35 jogos perdi 31 e ganhei 4!!!! wtf???? equivalente a $971 down! wowow! como e isto possivel??? tilt maximo? nops, estava a jogar normal, nao ha explicacao possivel. acabei o dia a perder $300, o que nao e nada demais, ja houve dias que perdi bem mais e é normal. anormal é ter perdido tanto em tao pouco tempo.
nao a muito mais a dizer, estranho e nao estar tiltado nem furioso, ao menos isso:)

balanco do desafio: obviamente foi um falhanco total a nivel dos principais objectivos.
em 662 jogos fiquei down $77, o que faz com que apesar de tudo acabe com lucro( insignificante) graças ao rakeback. foi uma semana a perder tempo, jogar para aquecer. shame on you nico...


e pronto, aggora jogar o que e onde? ainda estou indeciso. sou capaz de ficar um ou 2 dias sem jogar para descansar( se assim for la se vai a sessao de 24h com o pessoal da escola pokernews).
depois sou capaz de voltar aos hu de omaha normais, ja tenho saudades e é provavelmente onde tenho melhores resultados. se quiser mais accao jogarei os hu de holden na betfred, onde o nivel tambem nao é muito forte.

3 comentários:

rickpereira7 disse...

Sinceramente Nico, apesar de não ser nenhum expert de HU, acho que para hyper-turbos(e com esses buy-ins) esse run é bem possível dentro da variância normal. Acho que um break even em 600 jogos é normal também e que podes bater esses jogos na boa. Mas mesmo assim, acho que podes esmagar os de PLO HU por isso ataca esses sem dúvida. Amanha quero ver-te jogar uns desses e discutir estratégia. Arranja já esse skype sff :)

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

ficar break even nao é nada grave, sem duvida. mas acho que esta na hora de voltar aos jogos "normais".
ja arranjei o skype, finally! mais um passo para deixar de ser pre-historico ehehe

MaxD1000 disse...

OMG! mau demais para ser verdade...
levantar a cabeça e venha os próximos, ainda bem que não estás muito tiltado, essa parte do desafio correu bem... o resto vem por acréscimo.
"The Game as just begun"
VAAAAMMMOOOOSSSSS