quinta-feira, 3 de março de 2011

louco fevereiro

Este post vem com um bocado de atraso, mas Fevereiro foi um mês de loucos : passei a pertencer à Team da Bestpoker em Portugal, voltei à vida de solteiro, a minha avó começou a fazer quimioterapia... Por tudo isto antevejo um post muito grande, mas vamos por partes


No início do mês foi feita a apresentação da Team Bestpoker Portugal e eu sou um dos 3 elementos, juntamente com o João "zerogambling" Nunes e o João "jayjay" Ferreira. Foi sem dúvida um grande passo e ao mesmo tempo uma maior responsabilização. Não podia deixar passar este momento sem agradecer ao Reis, o manager da Bestpoker em portugal. Foi ele que me fez o convite e tem confirmado tudo aquilo que esperava dele, um verdadeiro senhor. Quer em coisas relacionadas com o poker ou fora dele, está sempre disponível para tudo. Óbvio que tem um grande defeito, consegue ser um picker mais fraco que eu ahahaha ( e não é nada fácil lol)... anyway, parabéns para ele que foi papá há uma semaninha :)
Parabéns também para o Jay que ficou em 2º lugar num dos maiores torneios semanais da ongame e para o Zero que fez um brilhante 2º lugar no Estoril. Brilhante mesmo! Só falto eu shippar alguma coisa decente :P


Relativamente ao meu regresso a solteiro, devo começar por referir: "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço" lol. Se há pouco mais de um mês fiz um post sobre a importância dos aspectos psicológicos no nosso rendimento, devo agora admitir que negligenciei por completo tal aspecto e paguei caro por isso. Como é que eu posso querer dar conselhos para os outros se depois sou o primeiro a não respeitar esses mesmos conselhos???? De facto, na "ressaca" do fim duma relação devia auto obrigar-me a ter tirado uns dias de férias. acabei por grindar e jogar o meu C game ou D game, claramente insuficiente. Só após 2 sessões desastrosas é que me dei conta da estupidez que tinha feito. Como isto foi no início do mês, decidi abrandar no grind até final de Fevereiro. Saí, bebi canecos, fui disco, fiz asneiras, parece que regressei aos tempos da universidade lololol. Mas agora já regressei ao ritmo normal, cabeça fresca, motivação e confiança em alta e um grande vamosssssssssssssssssssssss :P


E como Fevereiro foi um mês cheio de novidades, mais uma. A minha avó tem cancro da mama, e desde que foi detectado até agora em que já está na quimioterapia foi tudo muito rápido. Admiro a força da minha velhota, tal como o meu avô foi, ela está igualmente a ser uma grande guerreira. Ficou sem peito e não foi abaixo, reagiu melhor do que poderia imaginar. Teve que ser operada 2 vezes e manteve sempre a mesma boa disposição. Só agora com a quimioterapia é que se tem dado mal. Assim, após cada sessão de quimioterapia ela fica mal disposta uns dias e é angustiante nada poder fazer para a ajudar. Vão ser agora uns duros meses pela frente, mas acredito que tudo correrá bem :)


Relativamente ao que joguei, decididamente Fevereiro não podia ser um mês de louco grind em PLO, sujeitar-me à grande variância de omaha podia ser desastroso. Por isso regressei a uma modalidade onde estava muito enferrujado : sits hu nlh. Foi engraçado e acabei com um roi de 6% em 400 jogos, nada de especial mas ainda assim aceitável.
Fevereiro é o mês mais curto do ano, mas foi um mês muitooooo cumprido para mim :P No início deste mês já regressei ao volume normal e a plo. Apesar de não ter resultados brilhantes em plo100 já tenho vindo a introduzir algumas mesas de plo200. E curioso é que pelo que tenho visto, os jogos são mais softs que em plo100. Mas ainda tenho poucas mãos para poder tirar conclusões.

Sem comentários: