quinta-feira, 8 de setembro de 2011

WCOOP 1º update

Tenho jogado bastantes eventos WCOOP mais alguns MTT desde Domingo e o balanço seria desastroso se não tivesse feito uma final table no bigger $109
No Domingo o desastre foi completo, joguei os 2 eventos WCOOP, os 2nd chance, mais alguns torneios, fazendo cerca de 25 MTT. Resultados? Apenas 1 ITM num dos torneios mais baixos que joguei! Foi o vazio completo e down cerca de $1,7k! Uma péssima run de cartas, a variância a atacar com força, algumas jogadas muito más, foi o desastre completo. Nem sequer fiquei perto dos prémios em quase nenhum torneio.
2ª feira e 3ª feira não melhorou muito, continuei a atacar as WCOOP e mais alguns torneios e o vazio continuou, nada me saiu bem e o prejuizo aumentou para $3000. Obviamente que isto me afectou negativamente e cheguei a comentar que ia mudar o meu plano para este mês e regressar ao cash plo. Estava mesmo desmotivado, e sentia-me cansado e a cometer muitos erros. Ainda consegui uns ITM em torneios menores mas nada relevante.
4ª feira mais uma vez as WCOOP correram de forma péssima, zero ITM. Ainda tinha uns torneios abertos e estava deep em ambos. Numa turbalhada faço ITM mas depois perdi numa fase decisiva. Num $22 rebuys destrui 60bb em poucos minutos antes da bubble e restou me o bigger $109. Já nem sei como me enchi, mas lembro-me que perto da bubble abri os potes quase todos e raramente recebi resistência. ITM e siga, dobrei uns shorts e depois já estava com 10bbs e dobro a9 vs ak com um milagroso 9 no river :P Envolvi-me em muitos spots complicados, por 2 vezes shovei no river com air e ambas correram bem :) Fui sempre controlando a minha stack e mexia-me de acordo com ela. Consegui chegar à FT e pouco depois elimino um short com qj vs ak. Q on flop :). Last 8 e $3k garantidos, que eram os $3k que tinha perdido nos dias anteriores:P Foi como que uma sensação de alívio, soube mesmo muito bem, mas estava com 50bb e ainda podia ganhar bastante. Quando estamos 7 há uma jogada crucial em que tenho 2 pares no tur e opto só pelo call pois sabia que o villain mandaria outro barril no river. O pior é que no river ele acertou o seu str8 (tinha gutshot). Perco muitas fichas e pouco depois tenho QQ no botão. Raise e a sb 3 bet. Perfecto e all in para rapidamente receber call de AA. Sick cooler :( Fiquei com 4bbs mas uns milagrosos ases permitiram me dobrar e voltar para as 10bbs. Vou shovando em bons spots mas continuo curto e sem aumentar a stack. Durante este tempo 2 jogadores foram eliminados e estamos 5 handed. Estou com cerca de 15bbs e vejo um bom spot : utg abre mini raise ( fazia este movimento muitas vezes) recebe um call e eu estou no botão com q10... Não sendo uma mão muito forte achei que era uma boa oportunidade de ganhar um bom pote e ficar com 20bb+ e a partir daí mexer-me mais à vontade. Shove e Utg call com 88. Um flip, not so bad, mas os 88 holdaram. GG me e prémio de $7000. Acabou por salvar a semana que estava a ser desastrosa,mas mais uma vez não estou a conseguir aguentar-me bem nas FT, e os prémios lá de cima tÊm-me fugido ( 1º ganhava $23k ). É um misto de satisfação e frustração, mas um dia bate :)
5ª feira sem grande emoção e 6ªf estava algo cansado e sem vontade para jogar. Só abri o evento 16 por ser PLO. Foi um torneio muito longo( longo demais para as condições em que estava) mas consegui chegar a ITM. Infelizmente nunca estive muito deep, em posição tentei jogar muitas mãos mas nunca consegui mais do que sobreviver, o que me dificultou muito os movimentos. Acabei por perder em 43º e ganhar $1k, onde tenho top set e nuts flush draw e o villain acerta nuts str8 no turn. Hoje Sábado optei por não jogar, pois estou cansado e sem grande vontade de grindar. Nestes dias mais vale ficar quieto, pois o mais provável é fazer asneiras...


Por fim, após estes dias a jogar MTT mais a sério e com buy ins relevantes, só me faz admirar ainda mais jogadores de mtts como o naza o tomás ou o ruinf. É surreal a variância e é preciso muito muito muito estômago! Pessoalmente acho que não conseguiria fazer vida a jogar mtts.

Sem comentários: