segunda-feira, 19 de setembro de 2011

WCOOP update e $100k profit

A semana que passou foi bastante calma a nível de torneios. Joguei alguns mas nada comparado com o volume que meti na 1ª semana das WCOOP... Fiz algumas deep runs, mas na ponta final dos torneios faltou-me sempre alguma coisa para conseguir chegar aos prémios "que valem a pena"... Ontem no Sunday Kick Off ( buy in $109) cheguei aos últimos 20 em 1º e muitoooo acima da média. Consegui a magnífica proeza de doar toda a minha stack em 2 jogadas ridiculas e ficar em 18º para um prémio que nem deu para ficar up no dia, quando o 1º ganhava $27k! Foi um desperdício incrível:
- na 1ª jogada um short all in eu 3 bet com ak e um jogador com uma stack respeitosa shove por cima. Eu lá dei call para ver 88, que infelizmente holdou... Depois de pensar na globalidade da jogada, acho que deveria ter shovado para isolar o short. O gajo do 88 não me parece que também tenha feito um grande move, porque não existia assim grande fold equity, mas penso que se shovo directo ele não pagaria. Inexperiência da minha parte? Standard? Burrice? Não sei bem, sinto que poderia ter evitado este flip se abordasse a mão de maneira diferente
-na 2ª jogada estou ainda saudável ( cerca de 30bb ) e contra o mesmo jogador tento roubar e depois abordei mal o flop e fiquei reduzido a 10bbs, que perdi logo na mão seguinte.
Foi pena não ter feito melhor, mas sigaaa po próximo :)


$100k profit em 2011 :) Finalmente atingi os 6 dígitos :)! Acho que já o consegui há uns dias, mas mudei de pc e ainda não transferi a base de dados para aqui, por isso não sei precisar o dia. Além de estar a ser um mês engraçado de MTT, o cash está a correr de sonho, muito pouco volume, mas uma boa run de cartas e alguns "clientes" generosos permitiram-me ganhar 15buy ins em poucas sessões....
O objectivo primordial do ano está alcançado, está sem dúvida a ser um ano importantíssimo e onde penso ter crescido muito, mas sobre isso falarei num post futuro. Tenho procurado definir novos objectivos mas ainda não conclui nada. Por agora vou tirar umas mini férias, mais que merecidas lolol :) Vou esta semana até ao Estoril e no fim de semana vou aproveitar para jogar a etapa especial do Estoril Poker Challenge ( buy in 550 euros). Obviamente que não tenho expectativas nenhumas para o torneio, nunca fiz um ITM live, mas o Karma pode ser que me ajude e como vou estar uns dias sem fazer nenhum ( se bem que copos e noite também cansa lolol) talvez tenha mais paciência :)

3 comentários:

nezzi77 disse...

boas

6 digitos!!???wowowowo!!!

cgrtz sir!!!

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

ty ty :)
é muito coração :P

nezzi77 disse...

heart on mode!!!!