terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Contrariedades e contradições

Tal como o título indica, este foi um mês cheio de contratempos. Será difícil explicar tudo e conseguir interligar as coisas, por isso vou falar por tópicos do mais importante...

- Desorganização : eu sou completamente desorganizado e ainda estamos em Janeiro e já mudei os meus objectivos para 2012 ou pelo menos o modo como os vou alcançar. Este mês introduzi uma nova sala, em euros e onde nos sentamos com 200bbs em vez das 100bb standard. Só este facto levou a uma grande alteração do que tinha delineado. Porquê? Em 1º lugar, tive de fazer um reforço da minha banca online, para jogar à vontade e isto fez com que não pudesse levantar os mil euros semanais que tinha estipulado. Em 2º lugar a subida de limites está neste momento em stand by, porque jogando em euros e com 200bbs já é uma subida considerável...

- TCOOP - esta série de torneios na stars roubou-me imenso tempo. De uma forma muito resumida, fiz umas deep runs engraçadas, 6 itms i guess, sendo que o melhor score foi um 25º lugar para cerca de $1k. Joguei ainda bastantes torneios extra SCOOP, mas morri várias vezes na praia, perto dos prémios gordos. Resultado final : acabei down o mês em MTT ( embora nada relevante) naquele que foi quase de certeza o mês em que mais torneios joguei.

- Apostas : eu acho que não tenho emenda, estou sempre a gamblar nas apostas desportivas e o saldo por norma é desastroso... Prefiro não falar em números :) Mas este ano vou ter vergonha na cara e todos os meses direi quanto donkei, até ganhar juizo :P Para começar bem o ano $1,5k de prejuizo.


- TRABALHO : PLO hu, que é onde tenho de me focar. Foi o mês menos bom dos últimos meses.Foram tantas as causas para o mês ter corrido pior do que estava à espera!
1- COncentração : passei a maior parte do mês sem jogar focus. Porquê? Tive um problema nas costas que se arrastou por 15 dias, e me deixou bastante desconfortável, e a passar mal várias noites seguidas. As coisas nem sempre são como nós queremos e às vezes damos por nós a divagar em pensamentos em vez de estarmos concentrados a trabalhar. Trabalhar e jogar mtts ao mesmo tempo também não é uma grande ideia.
2-Redbet : esta nova sala que introduzi este mês levou a que tivesse que rever o meu jogo, porque jogar desde o início com 200bbs obriga a uma estratégia diferente. Demorei bastante na adaptação, aliás ainda não está concluida e até tenho jogado plo100 por causa disso.
3- Runnei "mal como o diabo" e isso trouxe consigo algumas sessões com um bocado de tilt à mistura... Quem pagou com isso foi o meu pc que levou uns quantos murros :P
4- Jogar cansado : Foram pouquíssimos os dias do mês em que não joguei. E as horas perdidas em MTTs contribuiram para aumentar o meu cansaço. Ironicamente, acho que foi o mês em que mais mãos de hu joguei!
Apesar de tudo isto, acabei o mês no verde, com valores aceitáveis e que não fosse a gamblisse e algumas sessões em que joguei MESMO mal e teria sido um mês que ia de encontro às expectativas em termos de resultado final ( não em termos de bb/100 porque aí fiquei muito aquém do que desejo)....

Entretanto já tenho banca suficiente online para poder gerir e vou então começar a fazer cashouts semanais e entre Fevereiro e Março tentar levantar $12k correspondentes ao primeiro trimestre do ano.

PS- Este mês podia facilmente ter acabado no negativo. Já não me lembro da última vez que isso aconteceu, sei que em 2011 acabei todos os meses positivo e tenho um certo receio de como reagirei emocionalmente nessa altura... É quase certo que esse mês chegará um dia, acontece a todos, e quando esse mês chegar lembrem-me que é variância e que não fui eu que desaprendi o jogo. Falo disto porque este mês foram várias as vezes em que me questionei se ainda era capaz de bater o jogo e mesmo agora a confiança não está nos patamares ideais

Sem comentários: