terça-feira, 29 de novembro de 2011

A crescer

Dia 29 de Novembro.... Este será sempre um dia que ficará na minha memória, porque faz 3 anos que partiu a pessoa que mais marcou a minha personalidade e que mais admirei até hoje, o meu querido avô. Por isso antes de falar de poker, vou falar dele. O meu querido avô foi um grande grande grande homem, não o digo por ter sido meu avô e me ter criado, digo-o porque foi de facto! Não existe uma única pessoa que não tenha saudade dele, pela sua simplicidade, humildade, garra, simpatia, e um coração que deve fazer inveja a muitos outros que foram denominados santos. Se há pessoa que foi santa, essa pessoa foste tu, avô! Tudo o que fizeste na vida foi sempre com as melhores intenções, com uma bondade genuina! Obrigado por tudo o que me ensinaste, por toda a liberdade que me deste e a responsabilidade que ao mesmo tempo me pedias em troca, obrigado por teres sido um verdadeiro pai e por me teres tornado numa pessoa melhor. Tenho saudades tuas, muitas, e mesmo não sendo uma pessoa que fale muito de sentimentos, estás sempre presente na minha vida e nos meus pensamentos, sempre que surgem decisões difíceis, penso naquilo que farias, e assim fica mais fácil decidir. Serás sempre o modelo de homem a seguir, porque tu foste a melhor pessoa que alguma vez conheci!

Passando agora ao poker, tinha dito que queria um grande mês. E lá está, objetivo cumprido! Consegui ganhar mais de 50 buy ins , pré rakeback. O mês começou muito bem, depois andei uns dias num sobe e desce constante e acabei o mês em alta, tendo ontem tido a minha melhor sessão de sempre em plo200 com 14 buy ins ganhos... Vou tendo novas motivações e começo a pensar mais seriamente numa casa e essas coisas. Nestes 2 últimos meses notei uma grande diferença no que diz respeito a showdown winnings e non showdown winnings. O normal é estar bastante up nos showdowns e um negativo nos non showdown ou no melhor dos casos even. Curiosamente 2 meses consecutivos em que uma grande % dos meus lucros surge precisamente ao contrário. Estou muito mais up nos non showdown winnings, e não sei a razão para tal. É um bocado estúpido afirmar que não mudei grande coisa no meu jogo, ou então se mudei não dei conta. Os resultados finais são semelhantes, mas o meio como os alcancei são completamente diferentes. Talvez seja apenas uma fase, ou tenha apanhado adversários aos quais tive de fazer muito ajustes sem me dar conta, mas deveria tentar perceber o que está a acontecer. O problema é que o meu estudo tem sido fraco, não sou também especialista a analisar o Omaha manager e só se atravessar um grande downswing é que me vou dedicar a estudar again. Sim, sou preguiçoso e devia ser mais dedicado, mas este não é o momento certo para parar de jogar e me dedicar a analisar o meu jogo de forma intensiva. Num pensamento cheio de ego, costumo dizer para mim que o que acontece é que consigo jogar de várias maneiras com o mesmo sucesso :) Talvez em 2012 arranje um coach para perceber algumas situações, o problema é que não há muitos portugueses que joguem plo hu e que me possam ajudar, e um coach em inglês não sei se será a melhor opção para mim. Anyway, enquanto o karma me proteger, não me preocupo lolol. Fica aqui o gráfico do mês ( como sempre, runno acima do ev ahaha)





Uploaded with ImageShack.us


Para Dezembro o objetivo passa por ganhar algo como 30 a 40 buy ins. Não falarei em volume, porque fico sempre aquém daquilo que proponho para mim mesmo. Vai ser um mês mais tranquilo, mas vou tentar até dia 20 não me baldar muito.

1 comentário:

nezzi77 disse...

rip baller senior....

poker wise...run better jimmy!!!

CGRTZ POR + 1 MES positivo!siga a fexar 2011 em grande,ok?