sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

worst session ever

Acabei há minutos de ter a minha pior sessão dos últimos tempos( nem sei se não será a pior de sempre), 11 buy ins down em 684 mãos! Até tenho vergonha em escrever este post, mas não se pode só falar das coisas boas desta profissão, há o reverso da medalha e convém também mostrá-lo. Nem sempre se ganha, nem sempre somos os maiores e às vezes sentimos um terrível desânimo, que pode ter consequências no nosso rendimento caso não estejamos mentalmente preparados... Hoje tinha planeado mais umas horitas de trabalho, mas é melhor estar quieto.
Ironicamente, nem sequer runnei muito abaixo do valor esperado, foi mesmo uma daquelas sessões em que tudo sai ao contrário e não conseguimos nunca adaptar-nos ao villain. Maior parte do prejuizo foi para um só gajo e cometi o erro de não ter saido da mesa mais cedo, apenas porque os estatisticas dele eram más. A verdade é que em nenhum momento do jogo me adaptei, ele conseguiu dominar-me por completo. Ontem tinha começado um post a dizer que já podia encerrar o ano porque já tinha ganho os 30 buy ins que queria este mês, agora vou ter que penar mais uns dias para realmente poder atingir o obetivo mensal.
Só vim aqui mesmo descarregar a minha ira, logo vou mas é beber uns canecos ( aturem-me se conseguirem :P ) e desanuviar, life goes on! 2f volto a pensar em trabalho... E agora que já estou menos nervoso, este continua a ser um mês bom, ainda tenho 20 buy ins de profit, não tenho motivos para ficar preocupado ou desesperado.

1 comentário:

nezzi77 disse...

boas

pois e...tb acontece aos melhores!siga champ...