terça-feira, 2 de junho de 2009

1º um alanco do mes de maio:
- este foi o pior mes do ano a nivel de resultados, de disciplina. acabei o mes tendo como unico lucro o rakeback, e varias foram a causas para isso acotecer. apos a bad run do inicio do mes la me recompus e nuns diazitos consegui ficar up. depois veio a semana decisiva. uma fantastica promocao da pokerheaven, sits de 10 jogadores, numa semana apenas onde o 1º ganhava 10k e mesmo o 50º ganhava 260. pareceu me uma boa maneira de ter uns extras na minha banca.
2 erros graves que cometi:
- nao sou grande especialista de sits e 10 players, e mesmo assim so estudei coisas superficiais. este era um motivo para baixar um limite relitivamente a HU
- joguei um numero absurdo de mesas por hora no intuito de terminar nas primeiras posicoes. se ia multitablar tanto, mais um motivo para baixar um limite.
nao fiz nada disso e o resultado foi desastroso. em apenas 3 dias perdi cerca de $700. desisti logo de continuar nesta maldita promocao, nao valia a pena. mesmo so tendo jogado 3 dias la acabei em 20º( mais coisa menos coisa) e recebi um bonuzeco de $400. esta experiencia foi tao frustrante que durante o resto do mes pouco joguei, aproveitei para acabar de ver a 5ª temporada de lost, a 4ª e ultima do brilhante PRISON BREAK, e vi ainda a 1ª temporada de fringe, bela serie.

para este mes ja exijo o rigor dos anteriores. nao posso continuar desleixado, tenho mesmo que me disciplinar e continuar a batalhar, se no poker tenho oportunidade de construir uma banca boa para a minha vida, porque hei de desperdicar esta oportunidade? este mes TENHO que fazer 1500 HU. o buy in varia entre os $20 e os $50, mas nao posso mesmo fazer menos que estes jogos. e quase obrigatorio atingir este objectivo para retomar o caminho certo. o objectivo de acabar o ano com $20000 esta perfeitamente alcancavel, mas outros projectos tÊm surgido que me fazem querer um pouco mais. mas nada se consegue sem dedicacao, rigor e disciplina. tentarei um ROI de 10% e fica a promessa de nao jogar quando sentir que nao estou em condicoes de aplicar o meu A game

Sem comentários: