sexta-feira, 15 de maio de 2009

off topic: lost

eu so um bocado viciado em series. quando comecei a ver lost ja ia na 3ª temporada, ou seja, facilmente arranjei as primeiras temporadas e vi tudo seguido. foram noites e noites a ver episodios ate as 6 da matina, que maravilha de serie! e o melhor de tudo era saber que tudo teria uma explicacao logica, fantastico.
entretanto muitas coisas aconteceram e a logica comecou a ir por agua abaixo... ontem vi os ultimos episodios da 5ª temporada. bem, ainda vai haver mais uma temporada!!!! certamente que irei ver para saber como tudo acaba, mas o entusiasmo e reduzido. a serie perdeu todo o sentido, as explicacoes logicas deixaram de ser possiveis. arranjam historias de merda so para poderem prolongar a serie. vale a pena? certamente qunao. esta poderia ter sido uma serie grandiosa, se nao inventassem tanto. viagens no tempo, regressos ao passado, ilhas que desaparecem, omfg, ridiculo.
espero que a 6ª temporada seja mesmo a ultima, para ver se ainda arranjam um final de jeito.

entretanto comecei a ver fringe e devorei a 1ª temporada num apice. cenas surreais tambem, mas aqui sabemos desde o inicio do que se trata. e a serie esta muito bem conseguida, venha a proxima temporada please:)

Sem comentários: