sábado, 2 de maio de 2009

maio

bem o que esperar de maio? quais os objectivos?
o mes de abril foi extremament positivo, a minha banca voltou a crescer de forma consideravel, muito em parte porque durante o meu auto desafio estive super concentrado para conseguir fazer boa figura. alem disso ainda tive uns bonus decentes, ligas semanais da poker heaven( 700 euritos) mais o rakeback ( aproximadamente 700 euros tambem) mesmo depois do meu auto desafio ter terminado fiz mais uns jogos e o lucro mensal ainda aumentou em cerca de 1k.

ja dei uns shots nos heads up de 50 e 75 euros. enquanto me mantive concentrado a coisa ate correu bem, mas nos ultimos 2 ou 3 dias tenho sido muito displicente, tenho jogado cansado e claro que os resultados nao aparecem, pelo contrario perdi qualquer coisa como 400 euros em besteiras. a semana foi dura, muita noitada( semana academica da terrinha e embora ja nao seja estudante fui la muita vez ehehe). cometi o erro de jogar cansado, jogar por jogar. enfim, resta me parar e recomecar.
ja tinha decidido manter me nos HU de 30 euros, depois de dar shots com sucesso em nos HU de 50 repensei e ate disponibilizei 1000 euros sem pressao para ver como me corria a coisa, mas agora acho que vou mesmo ficar nos de 30 euros. alias, ate levantei o dinheiro quase todo que tinha nas salas de poker, porque assim obriga me a jogar mais concentrado, uma vez que adoro levantar, mas odeio depositar lolol.

entao, este mes quero:
- fazer 2k de rake, equivale a cerca 1300 HU de 30, nada de especial.
- acabar o mes com um ROI aceitavel nos HU de 50 para poder fazer a transicao sem problema no final do mes. infelizmente, quando jogo nos de 50 ainda nao me desligo do dinheiro, vejo grandes oscilacoes na conta mal ganho ou perco 5 jogos seguidos. e isso claro que me limita, mas em breve espero dissociar me por completo disso, tirando desse modo pressao prejudicial no meu jogo.

fora isso, nao tenho grandes objectivos. gostava de ter um profit a rondar os 4k, mas nao estou obcecado com essa ideia. neste momento tenho banca estavel e a prioridade e evoluir o meu jogo.

ah, e tentar uns MTT, a ver se finalmente ganho um torneio!! em 2009 apesar de ja ter 2 resultados de 4 digitos, ainda nao fiquei nenhuma vez em 1º lugar. acho que preciso de muitas horas de estudo para ter sucesso em MTT.

Sem comentários: