sexta-feira, 15 de maio de 2009

bad run

pois e, da mesma maneira que falamos dos nossos sucessos tambem devemos assumir os insucessos.
este mes esta a ser mau, estou a passar por uma variancia incrivelment ma e prolongada. podia estar a queixar me das inumeras bad beats, mas isso serveria apenas de desculpa. sao fases que acontecem e a nossa solucao deve ser nao entrar em tilt e continuar a melhorar o nosso jogo, pois como e obvio as mas fases vem mas tambem desaparecem. felizmente construi uma boa banca e esta variancia nao tem feito muita mossa. alias, apesar de estar down este mes, nao e nada critico( cerca de 400 euros). em rakeback ja tenho 150 e na liga semanal estou em 2º again, o que da mais 500 euros( possivelment terminarei em 3º mas mesmo assim da 200) o que significa na pratica que nao estou a perder dinheiro. mas esse dinheiro nunca fez parte da minha banca, sao extras que deveria utilizar para outras coisas.
tinha o objectivo secreto que este fosse o meu mes mais produtivo, sabia que nao era facil visto ja ter tido 2 meses com ganhos superiores a 4k. agora sei que este mes ja nao vou conseguir isso, deixa me um bocado frustrado mas nada de desanimar.

o que fazer para evitar esta fase e nao entrar em tilt?
sinceramente ha momentos em que o tilt nao da pa controlar, mas temos que nos esforcar ao maximo para o reduzir, e com isso diminuir os estragos da variancia negativa. analisando o meu historico, sem duvida que levei inumeras bad beats, mas depois vi 2 ou 3 jogos em que perdi de forma estupida, inconscientement estava em tilt, mas nunca nas doses que ja tive no passado lololol.
contra as bad beats nada podemos fazer, nao depende de nos, elas hao de sempre existir.
mas o tilt depende de nos, da nossa capacidade de ser mais fortes que ele. e é nisso que devemos investir nestas alturas. fico content por estar a perder 400 euros numa fase destas, porque sei que poderia estar a perder o dobro se nao controlasse melhor o tilt. e mesmo assim assumo que perdi 2 ou 3 ou talvez mais jogos por causa do tilt, mesmo que seja inconsciente. e sao esses 2 ou 3 jogos que terei ainda que melhorar, porque esses sao os unicos que eu posso controlar, essa sera a minha melhor arma contra a variancia negativa: o meu A GAME!

lembrem se, nao podemos controlar as bad beats mas podemos controlar o tilt....

tal como diz o bloco da barra, quando estou down devoro series. e agora mesmo vou ver o novo episodio de lost Smile e depois jantarada e copos. ha melhor maneira para superar os problemas???
fui.........

Sem comentários: