sábado, 29 de maio de 2010

1000 games played!

acabei o meu desafio de efectuar 1000 sits heads up. so nesta semana fiz 500! eu nem sou um grinder, jogo poucas horas e poucas mesas, mas estava um bocado cansado e desmotivado e resolvi ir para a fulltilt(again lol) jogar os hu super turbo de omaha.
quais os motivos para isto quando na betfred tive uma run engraçada com 14% de roi, o que em hu é muito bom?a verdade é que tive uma super run no inicio, em que nao levei bad beats e os coins pintavam sempre para mim. consegui desse modo ter 2 dias com $1000 de profit em cerca de 60 jogos, algo surreal e extremamente motivador. senti que estava a jogar de forma perfeita, todos os meus moves resultavam. eu sabia que a variancia teria de atacar mais cedo ou mais tarde, estava plenamente consciencializado disso e usei uma estrategia engracada. fiz cashout na betfred e deixei la so cerca de 300 euros, que num dia menos bom voam rapidamente. quando a variancia de facto atacou, estava preparado para nao tiltar e para controlar as perdas. em cerca de 100 jogos fiquei down 2 ou 3 buy ins, valores irrisorios. mas nao sei porque fiquei desmotivado, embora saiba que nao tinha motivos para isso. mudei-me entao para a fulltilt again e tinha la $200 que decidi usar para os hiperturbo. estava a precisar de accao constante, precisava de voltar a ter adrenalina a jogar. e nos hiper turbo isso acontece e de que modo! e surreal a variancia, o ritmo de jogo e no fim acho que ganha quem mais controlar o tilt. para mim e impossivel nao tiltar nestes torneios, e por isso mais uma vez usei a estrategia do cashout. assim, fui amealhando $$ no inicio, depois quando tinha uma serie de 4 ou 5 derrotas, fazia cashout e deixava apenas $200, voltava a jogar focado e subia novamente, voltava a ter fase negativa e cashout again. fiz isto em 3 dias seguidos e cerca de 500 jogos depois posso dizer que resultou, visto nao ter ficado busto:) agora tenho la $700 e nao fiz ainda cashout porque estou a pensar num desafio para junho( falarei mais a frente).

agora os aspectos mais importantes do meu desafio:
- fiquei com lucro de pouco mais de $4000( a isto devo somar bonus e rakeback). nao me deixa muito satisfeito, mas fiz o desafio em metade do tempo e isso atenua um pouco a minha insatisfaçao.
- ja nao jogava holden ha muito tempo e o regresso correu melhor que o esperado: 14% de roi nos sits de $50 e agradavel, apesar da amostra nao ser muito grande(cerca de 400 jogos). acho que os meses que me dediquei em omaha foram preciosos para isso, porque vim com mais agressividade e solidez nos meus moves.

agora para junho tenho um desafio pessoal, embora tenha muitas duvidas que o consiga concretizar.
pretendo fazer 3000 sits hu hyper turbo de omaha. para alguem tao preguiçoso como eu isso por si so ja é dificil, mas agora as condicoes que imponho a mim proprio ainda tornarao mais dificil.

- vou comecar com $1000 e nao depositarei mais nem 1 centimo, alem de que o rakeback nao entrara nestas contas e todas as 6f farei cashout dessa quantia.
- sempre que ganhar $500(chegar aos $1500) farei cashout desse valor, voltando à banca de $1000. desse modo basta estar up duas vezes $500 e ja nao ficarei no prejuizo, tendo como lucro o rakeback que espero que dê uns $$$ engraçados.
- acabar o desafio com cerca de $2 de lucro por jogo, originando cerca de $5000 de profit( aqui se tiver media de $1.50 para cima tambem considerarei media de $2, tendo em conta que e mesmo muito dificil ter valores superiores).
- os limites a que me proponho a jogar(pelo menos no inicio) sao os de buy in $35+ $0,75. nao penso ter grande edge neste tipo de torneios, por isso era estupido manter-me nos de $55
-jogar 2 mesas em simultaneo no maximo, pelo menos ate dia 15 de junho ou ate aos 1300 hu, para adquirir mais experiencia e jogar mais concentrado

depois uma parte mais utopica e que é apenas um desjo e nao uma regra no meu desafio:
- aguentar o maximo de tempo sem insultar no chat lolololol, sem tiltar, sem mandar murros no computador:). ao escrever no chat e dizer "omfg" "donk, lucky fish" "fulltilt is allways the same joke" "this site is unreal" faz com que me desvie do principal: estar atento ao jogo e aplicar o meu A-game. alem de que ja reparei que apesar de desabafar e exteriorizar a minha furia, acabo por ficar ainda mais irritado com as provocacoes do adversario ou com o seu silencio a ignorar-me, ou seja, fico mais irritado de qualquer maneira! vantagens de falar no chat a mostrar o tilt? ZERO! desvantagens? jogamos muito pior, o nosso adversario sabe que tamos em tilt e aproveita-se disso.
bem, eu sei que vou acabar por explodir no chat mais dia menos dia, so espero reduzir a quantidade de vezes que o faço eheheh. e eu nao tilto a jogar sits normais, apenas nestes mega turbo porque sao mesmo um mundo a parte em que estamos all in a cada passo.

acho que as possibilidades de cumprir o objectivo para este mes estao 1/10, mas eu sou crente:) e com este desafio acho que vou jogar melhorzito para nao fazer ma figura e nao ter que vir aqui num futuro post assumir o fracasso. o meu ego tem que se manter la em cima por isso vou dar mesmo o meu melhor!
good luck to me!

6 comentários:

rickpereira7 disse...

Quem não deixa escapar o "great call donk" hahaha

Gl Nico, vamoooooooo

Vítor Mingatos disse...

força ai! e vai postando o progresso do desafio ;)

Insanee disse...

Siga nico, tudo teu :D

Anónimo disse...

Boas, queria saber onde é que encontras os hiper turbos na full tilt, esta ai o meu email se estiveres interessado em explicar-me!
m4rc0_4n70n10@hotmail.com

Anónimo disse...

Se preferires explicar aqui no blogue também pode ser!
Depois diz algo!

MaxD1000 disse...

Com novos objectivos existe uma nova motivação, dá-lhe nico e vai contando como corre, GL!