quinta-feira, 6 de maio de 2010

scoop

escolhi ma altura para iniciar o meu desafio, uma vez que esta semana comecaram as scoop e pretendia jogar alguns eventos. de facto, ate tenho jogado mais eventos do que inicialmente tinha previsto. relativamente ao meu desafio, ainda so fiz cerca de 100 jogos e apos um inicio muito bom, as coisas agora estao fraquinhas. devo ter cerca de 55 vitorias e 45 derrotas. muito longe de me deixar satisfeito! mas ate tenho jogado bem, por isso estou tranquilo. tenho perdido muitos jogos em coolers onde nada posso fazer( flush ao king vs flush ao as; set vs over set; e ja perdi 2 full vs poker bahhh.

relativamente as scoop, muitas horas perdidos e resultados fraquinhos. engracado que ja joguei de quase tudo, omaha, heads up, hu omaha, holden rebuys, e ate badugi(???) e 5 card draw, sendo que nestes 2 foi a minha 1ª experiencia lolol! tenho jogado o low e o medio quando este nao e muito puxado.

apenas fiz 2 itms: - no 5 card draw medio(omg)... andei mais de 3 horas em 1º completamente isolado. nos ultimos 70 entrou um gajo pa minha mesa muito bom, agressivo demais, mas ninguem o conseguia apanhar. ainda para mais tava a m esquerda. ao fim de 5 ou 6 raises resolvi inventar, fiz mega rerais ele call. descartei uma carta, ele nenhuma, eu nem um par tinha e meti todas no meio. o gajo com um trio call. estavamos os 2 muito deep, foi muito mal jogado, mas ja e tipico:)

no hu low tambem fiz itm. ganhei 5 jogos e perdi ao 6º contra um gajo bom. ate la tive uma cagada contra o pior jogador da historia, muito mau mesmo. e so com sorte consegui vencedor amazing!

os premios obviamente que nao compensam o que investi. muito longe disso.
ja estou cerca de 1k down e a minha grande esperanca era o hu plo. perdi no low e no medio no 1º jogo lolololol. no low o gajo era fraquissimo mas fiz um mau bluff no inicio, ainda recuperei mas dps os m draws nunca se completaram e perdi numa mao normal. no medio tive azar de jogar contra um dos melhores jogadores de plo do mundo, knifefish8 axo que e este o nick. o jogo demorou mais de uma hora, cheguei a ter 7,5k contra 2,5k mas ele recuperou bem. a jogada decisiva: ele raisa o butao eu call com aj10x... flop aj8 eu check ele bet 3/4 do pote eu rerais maximo e ele call all in. vira a88x bahhhh. podia ter evitado este pote monstruoso, ele rarament fazia bluffs gigantes e era a 2ª vez apenas que respondia ao meu reraise. acho que ele teve paciencia para esperar por um erro meu e isso fez toda a diferenca. mas foi um bom jogo.
nos outros eventos nada de relevante, perdi quase sempre relativamente cedo.
para a semana vou jogar menos para me concentrar nos hu que sao o meu ganha pao a serio:) mas se bater um gordo em MTT melhor lololol

1 comentário:

curi0s0 disse...

gogogo Nico
Aquele HU contra o donk OMFG!!! lol Estava tanta gente do forum a acompanhar...mau demais lol
Concentração no HU :)