sexta-feira, 30 de abril de 2010

come back

mais um mes que chega ao fim. apos um terrivel mes de março o regresso foi feito devagarinho, sem muito volume mas a coisa correu bem.
ja nao consigo ser muito preciso na ordem, mas este mes andei em varios sites diferentes: pokerstars, betfred, pokerheaven e fulltilt. surreal, nao me consegui decidir a jogar num e so num site. as desvantagens disto sao enormes, porque nao consigo atingir deste modo nenhum nivel vip elevado em nenhuma das salas e os privilegios que isso proporciona.

falando de poker jogado:

- tive uma super run na stars, em 170 jogos consegui um roi de 18% e lucro de $1800!
e apesar desta super run deixei de la jogar. motivos??? nao sei mesmo. mas a stars eu acabo sempre por regressar:)

- na betfred em 100 jogos tive profit de $1100. roi de 20%, muito bom tambem, especialmente porque a maioria dos jogos foi em holden, modalidade onde ja nao era regular ha algum tempo.

- na pokerheaven a coisa tambem andava a correr bem. mas este mes so la fiz 36 jogos, com lucro de $100 e 9% de roi. tinha decidido que este mes ia regressar a pokerheaven por varios motivos, software simples e rapido, nivel de jogadores acessivel e excelente acordo de rakeback. um problema na internet impediu que permanecesse nesta sala. a minha net as vezes falha entre 5 a 10 segundos( isto irrita-me solenemente e acontece MUITA vez), e enquanto nas outras salas consigo logo entrar outra vez, aqui isso nao acontece. da-me sempre erro e acabo por perder os sits ficando sit out. ou seja, e terrivel lool. ainda para mais estraguei a minha net movel e preguicoso como sou ainda nao fui tratar disso.

- no fim do mes regressei a casa que e o meu pesadelo, full tilt. o nome diz tudo ehehe. queria jogar um evento de plo das ftops. depositei $500 e ate chegar a hora do torneio la fui pos meus hu de omaha. conclusao: levei tamanha malha que torrei os $500! tive que depositar again, depositei $400 e disse para mim mesmo que na fulltilt so voltava a entrar para jogar MTT. o evento das ftops foi brutal. torneio rush poker( nunca tinha experimentado o rush em torneios), knock out. obvio que era um evento de omaha, buy in $256 e 1200 players. a accao e brutal, mesmo bom para mim que nao consigo ficar sem inventar muito tempo lololol. o jogo foi correndo muito bem e ao fim de 2 horas ja so havia 50 players. foi talvez o torneio em que mais agressivo fui, pus muita muita pressao, as minhas leituras foram correctas a maior parte do tempo, e nas vezes em que inventei e fui apanhado a sorte protegeu-me. na parte final e mais decisiva perdi de forma ingloria. ja nao me lembro bem mas perdi um pote de 100k ( blinds a 3k/6k acho eu) contra 3 ou 4 outs e fiquei reduzido a 100k. recuperei um bocado mas depois fiz uma jogada muito ma. ha um raise pre eu call com 9 10 j k e o chipleader na bb call. flop 349 chipleader sai a apostar e o outro gajo fold. eu pensei que ele queria roubar( ja tinha umas notas sobre ele) e meti todas ele insta call com 5566 e flushdraw. tinha um camiao de outs para me ganhar e assim foi. 35º lugar, premio de $730 + $240 de knock outs( um amigo meu quis pagar metade da entrada e aceitei, por isso metade do premio foi pa ele) mas o vazio de ter estado perto do topo e perder numa jogada ma da minha parte.

fiquei la com $1,1k e resolvi ir fazer 2 sits para ficar com $1k e levantar. ganhei os 2... depois mais 2 e fui la ficando. acabei por ganhar $1k em 2 dias, eu que sou um autentico perdedor na fulltilt! weeeeeeeeee. continuo la negativo qualquer coisa como 2k mas ja esta bem melhor assim:) e neste momento vou continuar a jogar aqui:
- site com melhor trafego em plo( muita quantidade e pouca qualidade)
- estrutura rapida que permite fazer muitos jogos e finalmente parece que me adaptei a estrutura de la
- possibilidade de rematch - ha jogadores tao maus que basta provocar um bocado jogam e voltam a jogar ctg para defender o seu ego
- rakeback.
mas como por norma perco na fulltilt decidi que nunca ia la ter mais k $2k. assim, sempre que atingir os $2k vou levantar metade. objectivo para maio e tirar-me do vermelho e conseguir ficar ainda 1k up( nao vai ser facil mas pronto).

de forma suscinta, foi um mes com pouquissimo volume( tirando estes 2 dias na full tilt), mas com resultados bons que se traduziram em $3,5k de profit mais ou menos.

para maio tenho um desafio como o que fiz o ano passado, em 1000 sits hu quantos ganharei?( este ano poderei demorar mais um bocado a completar os 1000 sits) objectivo principal e ganhar mais de 570 para ter um profit aceitavel. caso demore mais tempo esse numero tera de subir para os 600, porque sera sinal que jogarei menos mesas em simultaneo e assim estarei mais focado. gl to me!
vamossssssssssssssssssssssssss

3 comentários:

rickpereira7 disse...

Que mês.....Que sonho!!

Quando me ensinas a jogar HU PLO?

:P

jimmy nicola aka nicoji83 disse...

hu plo??? tu nao sabes se jogas com as 2 cartas da esquerda ou da direita :p

eu ja prometi um post sobre isso, quando estiver inspirado eu escrevo sobre como encaro cada jogo lol. mas sem grande teoria, mais vale uma analise psicologica sobre a coisa

maio vai dar tantoooooooooo:)

MaxD1000 disse...

Sabes tanto...