terça-feira, 13 de abril de 2010

balanco março

aqui vai um post com muito atraso, e a culpa disto chama-se : preguica!
esta e a palavra que melhor define o mes que passou. nas duas primeiras semanas de março quase que nao joguei, comecei a ver a serie 24h( velhinha mas nunca tinha acompanhado por completo) e como de costume abstrai-me do poker. fiquei colado e via episodios atras de episodios. o pior é que nao jogando poker como devia,a banca tambem nao cresceu e a ganancia apoderou-se de mim. fui umas quantas vezes para as mesas de cash, mas estava longe de jogar bem. tudo o que era potes grandes preflop la estava eu envolvido a ver se pintava( i am so donk lololol). obvio que a coisa nao correu bem e fikei 1,5k down acho eu. alem disto fiz umas apostas muito mas que agravaram o mes de março. valeram os sits que continuaram a correr bem e mais uns bonus($400) para o mes nao ser tragico.

depois fiquei doente,logo na semana em que ia po algarve ver o slb a dar malha nos tripas, bahhhhhhhhhhhhh tao sick! ja nao me lembrava de estar doente, e logo numa semana em que ia ser pa curtir a noite algarvia. mais uma semana por isso sem jogar.
enfim marco foi um mes muito mau em varios aspectos, mas ja estamos a meio de abril e as coisas a voltar ao lugar.

no inicio deste mes andei a saltar de sala em sala, a variar entre holden e omaha, entre sits e cash, enfim andei indeciso e por isso nao ganhei nada de especial.
por agora regressei a stars, vamos la ver se continua a correr bem. diminui para 2 mesas apenas em simultaneo e o roi disparou, mas a amostra ainda e muito pequena para poder tirar ilaçoes a serio. este mes ja nao sera muito bom a nivel de poker, mas espero ainda ir a tempo do meu objectivo de 50k este ano.
para o proximo mes estou a pensar regressar ao meu auto desafio, tal como fiz o ano passado, para me obrigar a trabalhar a serio. se tenho possibilidade de "trabalhar" a fazer aquilo que gosto, acho que nao devo desperdica-la, nem continuar a ser mega preguicoso. raramente jogo mais que 20 horas semanais, mas a partir de agora vou tentar as 30 semanais e daqui a uns tempos ser uma pessoa normal que trabalha 40 horas por semana. a pessoa que mais lucrara com isso serei eu mesmo.


bahhh, este post nao diz nada de jeito, as ideias nem estao organizadas mas prometo para breve um bom artigo sobre omaha, so ainda nao decidi se falarei de forma abrangente ou de algum aspecto especifico

2 comentários:

rickpereira7 disse...

Fico a espera desse artigo de omaha. :)

nunocasco disse...

lolol vai dormir caraças!!! lol