domingo, 28 de fevereiro de 2010

balanco de fevereiro

mais um mes a terminar e é altura de faze um balanco.
apos as 2 vitorias no monday night omaha dificilmente o balanco seria mau! obviamente que este foi um grande mes, com um profit muito bom, apesar do pouco volume.
aqui esta o grafico com o balanco do ano ate agora:




faltam aqui 3 aspectos importantes:
- tive de bloquear as stats na fulltilt. porque? porque apos aquele inicio de ano desastroso a jogar super turbos fiquei muito down e as consequencias disso foi ter os regulares todos a jogarem contra mim pois achavam me um fish lolol. e se puder evitar os regulares, obviamente que o farei. mas nem assim a coisa correu melhor, ja estou perto de 2k down na fulltilt, mesmo tendo ganho $800 num mtt. nao consigo encontrar uma razao para isto, atravessei uma run pessima( atravesso desde que la comecei a jogar), e a isso aliou-se uma sessao em tilt( cerca de $500 down), algo que nao acontecia ha muito tempo. excepto uns mtt, a fulltilt esta por agora riscada do meu mapa! vai valendo o rakeback para recuperar qualquer coisinha

- na stars o valor efectivo é $2k pois foi o pisci que ganhou $700 num torneio. a sua maior vitoria ate agora foi na minha conta ahahahahha. obvio que o boi nem um jantar pagou, o gajo mais agarrado da historia!

- voltei a jogar cash ao fim de varios meses. a verdade é que o fiz pois precisava de pontos urgentes ate ao fim do mes para nao perder o meu estatuto na betfred. e bendita a hora em que o fiz. 2 sessoes fantasticas de PLO100 e um shot em PLO200, traduzidas em 1k maos e 1k profit! wowowow! ganhei um pote de superior a $1k com um semi bluff que afinal foi uma grande value bet ehehe( ou uma donkice unica do gajo). visto de fora ate pode parecer uma ma jogada mas ja tinha notas suficientes sobre este jogador para jogar assim. e no river sei que faria check/call por isso mais valia sair a apostar.





fazendo um balanco de numeros, estou este ano com cerca de $13000 de lucro, sem contar com o rakeback da fulltilt nem com os bonus que tenho sacado quer na stars quer na betfred. e felizmente o dolar tem vindo a recuperar em relacao ao euro, o que é uma maravilha. o objectivo dos 50k ainda esta longe mas continua perfeitamente alcancavel. e se a nivel de resultados estou muito satisfeito, a nivel de volume de jogo estou com a sencacao "shame on you nicojiiiiiii"! os sits heads up que tenho feito estao a correr muito bem, com um excelente roi( mesmo tendo baixado para 2º na average sits hu omaha $36- $100, o meu average subiu). o problema é que ao tenho feito mais que 10 por dia, quando pretendia fazer uns 30!!!! na ipoker o trafego tem andado reduzido nesta variante, mas isso nao invalida a minha preguica.

objectivos de marco?
- em 1º tenho que por mais volume, muito mais!!!
- vou voltar a jogar cash. levantei o dinheiro da betfred e deixei la apenas 1000 euros. é o dinheiro que estou disposto a investir em PLO100. pode correr bem e pode correr mal. raras foram as vezes que tive sucesso em cash, mas agora penso que o meu jogo esta melhor e com umas sessoes de estudo acredito que a coisa pode correr bem. se correr mal tambem nao ha crise, volto imediatamente pos meus sits hu.
- continuar a jogar todos os mtt interessantes de omaha, independentemente do buy in. uns shots em buy ins superiores nao sao graves quando controlados e os meus resultados recentes deixam-me confiante.

por agora e tudo
hasta

1 comentário:

Anónimo disse...

Grandes resultados!
Muito boa leitura, continua a postar...
-MaxD1000