quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

balanco janeiro

o mes terminou e é altura de fazer o 1º balanco. de um modo geral estou desapontado, pois podia( e devia) ter feito mais e melhor

basicamente joguei em 3 sites apenas e aqui estao os resultados




1- no 1º fim de semana do ano consegui torrar 1k a jogar sits hiper mega turbos com 300 fichas iniciais onde nenhum torneio demorava mais que 1m LaghingLaghingLaghing com o rakeback e aquela cena do homem de ferro pensei que poderia ser um bom investimento, obvio que estava totalmente errado

2- na stars as coisas nao correram la muito bem, o roi em omaha foi metade do que tenho na rede ipoker!

3- na ipoker tambem fui como que atacado pela variancia e apesar de sentir que estava a jogar muito bem, perdi inumeras vezes contra 2 ou 3 outs. desse modo e apenas considerando os sits o roi baixou para os 10%, tenho que subir forcosamente no proximo mes

4- fiz umas 4 ou 5 final tables, muito bom aparentemente! no entanto em nenhuma delas cheguei ao heads up sequer, e o pior foi que perdi invariavelmente de forma estupida. sendo que os premios estao destinados quase exclusivamente aos 2 ou 3 primeiros lugares, foi muito dinheiro que deixei escapar. na maior parte dos torneios era buy in reduzido com rebuys, e os premios acabaram por nem compensar. o unico de jeito foi um de buy in $100 6 handed mas morri logo em 6º lol. de referir ainda que todas as mesas finais foram de omaha... por um lado estou contente porque joguei cerca de 20 torneios e fiz varias mesas finais, por outro lado desapontado porque nos momentos chaves fracassei.

5- finalmente consegui chegar ao 1º lugar no average profit sits hu omaha $36-$100. este aspecto faz com que tenha confianca no meu jogo e a certeza que estou no caminho certo, porque o average e um indicador muito bom numa amostra relativamente grande. em contrapartida, o volume que ando a por esta fraquito, tenho que me tornar mais serio e responsavel.



para fevereiro os meus objectivos passam essencialmente por aumentar volume, pois estte mes estive basante preguicoso(como sempre lol). o roi devera subir para os 13% no minimo.
a nivel de lucro nao tenho grandes metas establecidas, qualquer coisa que ronde os $5000 sera muito bom.
pretendo tambem jogar mais MTT. andei a ler varios artigos e blogs que abordasssem a melhor estraegia para estes torneios. e é um facto que gostei do que li e penso que aprendi mais um pouco. agora falta aplicar isso nas mesas ehehe

Sem comentários: