terça-feira, 17 de maio de 2011

Final Table SCOOP

Ainda há uns dias atrás postava sobre a frustração de ter sido bubble da Final Table num evento Scoop e agora aqui estou eu a dizer que finalmente consegui essa proeza, ainda para mais num evento onde participaram mais de 4000 jogadores e em que os prémios eram realmente compensadores. Não vou falar hoje sobre como correu o torneio, vou antes falar de tudo o que fui sentindo, da adrenalina acumulada ao longo de tantas horas. Por isso vou-me focar no 2º dia do torneio, altura em que a diferença entre os prémios era realmente grande. Sobrevivemos ao 1º dia apenas 27 jogadores e com um prémio minimo garantido de $2000. Mas o sonho estava perto, eu estava na média e com muitas fichas, por isso eu acreditava que podia brilhar. Mal dormi, acho que até sonhei com cartas, não estou habituado a tantas horas a jogar e para piorar a situação, andam em obras no apartamento ao lado do meu e às 8 da matina já estava fora da cama, tanto era o barulho! Passei pelas brasas durante a manha na sala, mas não é a mesma coisa. O dia 2 do torneio começou às 15.00. Dobrei logo e rapidamente atingi os lugares cimeiros. À medida que ia garantindo mais umas centenas de euros, depois uns milhares, a adrenalina aumentava. O inumero apoio que recebi de tantos lados foi incrível, pessoas que eu nem conheço a torcerem por mim, a vibrar ao mesmo tempo que eu, wowowow, que coisa mais linda! Atingir a Final table foi um momento de grande alegria, eu não sou jogador de torneios e era um feito interessante para a minha carreira. o sonho só acabava no titulo! Cada jogador que era eliminado representava naquela fase mais $10000 e depois mais $13000 para a minha conta, ou seja, a cada eliminação era a loucura total, não dava para controlar. Devia parecer um tolinho a berrar :P Nos últimos 5 estava em 1º e o céu parecia o limite! Infelizmente dobrei um short, depois fiz uns bluffs mal conseguidos e acabei por bater de AK contra AA quando tinha 20bb. Bater em ases naquela altura foi o vazio total. good game me e um prémio de $37500, sem dúvida excelente mas tão perto de ganhar algo como $100.000 , fiquei ainda umas horas algo frustrado. Mas hoje é outro dia e sei bem o quanto é difícil alguém ganhar tanto dinheiro! Estou orgulhoso, feliz e com a certeza que joguei bem a maior parte do tempo e finalmente soube aproveitar uma good run, não desperdiçando a oportunidade de ganhar tanto dinheiro. Para isso muito contribuiu a ajuda duma pessoa, o boss reis, que me acompanhou e aconselhou durante grande parte do torneio. Houve alturas em que queria fazer certos moves que podiam estragar o meu torneio e ele recordou-me sempre que estava muito bem e que não precisava de inventar. Ty boss!
Queria agradecer a todo o pessoal que me apoiou via skype, os mates zeba e jay e nunes, todo o pessoal da pokerstrategy que acompanhou e vibrou, o pessoal que escreveu no chat palavras de incentivo, os meus amigos de sempre, e claro o Reis e o Piscinas que estiveram comigo a falar no skype durante todo o torneio.

Por fim falar no karma lololol! há uns tempos começámos com esta brincadeira e a verdade é que o karma me protege:P Não em sentido lato, porque não acredito nessas coisas, mas em sentido figurado, pois se tivermos pensamentos positivos, se nos sentirmos bem com toda a nossa vida, se encararmos os problemas de frente e com optimismo, tudo isso se reflecte na forma como encaramos o jogo, estamos mais lucidos e conseguimos mais facilmente jogar o nosso melhor! Tudo está relacionado no final :P Nunca se esqueçam do karma, o pessoal que foi po Brasil já aprendeu a lição, até nos flips virei rei ahahahah :)

ai maeeeeeeeeeeeeeeeeee

Sem comentários: