segunda-feira, 30 de maio de 2011

Motivação

Este mês já falei das minhas férias no Brasil e dos resultados nas SCOOP. Como é fácil perceber, foi um mês louco e de longe o meu melhor mês de sempre em termos de lucro. Bem, mas e o resto do mês, como foi?
Após o brilharete nas SCOOP andei uns dias sem vontade de jogar cash, por isso descansei e joguei mais alguns MTT mas sem resultados decentes ( o normal portanto lol).
Estive aproximadamente 20 dias sem jogar cash e quando regressei a vontade não era a mesma, mas actualmente é o meu trabalho e ao contrário de tempos passados, não vou brincar e vou jogar apenas quando estou focus! Já lá vai o tempo em que jogava só porque sim, e acabava por doar dinheiro sem necessidade. Penso que nos últimos tempos atingi finalmente a maturidade que me faltava ( tanto no poker como fora dele) e isso traz-me muitos benefícios. Acabei por não jogar muitas horas, mas as que fiz foram incrivelmente boas. Continuo numa super run ( um downswing será inevitável ) e a aproveitar muito bem os "clientes" muito fracos que vão aparecendo, não desperdiçando as oportunidades. Joguei apenas 16k hands, quase todas em plo100 e consegui um luro superior a $6000, sem contar com rakeback ( de qualquer modo será fraquinho este mês pois joguei mesmo muito pouco). Consegui um hourly/$ de $100, o que é o meu melhor de sempre... Se estou contente com os meus resultados? claro que sim, estou a jogar bem, a variância tem sido amiga, tenho mês após mês batido records e honestamente penso que posso manter uma winrate muito boa em hu, muito superior ao que pensei ser possível....
Apesar disto tudo tenho andado com falta de motivação.... Normalmente os resultados motivam, a mim nem isso me faz querer jogar mais. É triste assumir isto, mas é a verdade. Está-me a faltar algo para me sentir verdadeiramente bem. E pela 1ª vez questionei a minha ida a Vegas no final deste mês. Era um dado quase certo, agora não faço mesmo ideia. Decidirei até ao fim de semana para ficar orientado com tempo suficiente. A última semana de Maio desgastou-me, tive momentos muito bons e outros muito maus, aconteceram uma data de coisas extra poker das quais não adianta falar aqui...

Junho? Este será mais um mês cheio de luta! Existe quem ache que sou comodista demais, mas a verdade nos últimos tempos tem sido outra.... Tenho lutado para alcançar os meus objectivos, mesmo que nem sempre os atinja, sei que dou o meu melhor. Quando assim é, apenas tenho de ficar de consciência tranquila. E este mês, mesmo que ande desmotivado, vou grindar forte, tenho a ambição de ter outro mês acima dos $10k , mas é totalmente imprevisível, por isso apenas digo que vou jogar mais horas que o normal, e desde que jogue bem, não me preocupo muito com os resultados, pois eles acabam sempre por aparecer.

Este post ficou um bocado estranho e sem grande conteúdo, mas hoje estou naqueles dias em que me apetece tudo menos blogar :P

Sem comentários: