quinta-feira, 5 de março de 2009

actualizando

hoje postei algumas msg antigas que tinha no meu blog da pokernews.
desta vez espero mesmo ir actualizando este blog.
e um desafio pessoal, e certamente que daqui a uns anos irei apreciar como fui evoluindo. e para isso, nada melhor do que consultar os meus posts antigos. este ano estou muito mais disciplinado, a fazer uma gestao muito mais correcta e ao contrario do passado, ainda nao entrei em nenhuma fase desesperante, ainda nao estive com as financas apertadas e embora de modo lento, a minha banca vai crescendo. se comecei o ano com apenas 1k de banca, no final de janeiro tinha conseguido duplicar para os 2k e no final de fevereiro quase que voltei a duplicar para aproximadamente 4k.
no entanto vou tirar 1k porque decidi criar uma conta a pensar no futuro, onde a partir de agora 20% de todo o meu lucro ira directamente para essa conta.
ate ao fim do mes pretendo atingir uma banka de 6k, o que me parece bastante razoavel.

Sem comentários: