quinta-feira, 5 de março de 2009

bad beat?

esta semana dediquei me aos sit and go heads up de inscricao 10 ou 15 euros. aproveitando uma bela promocao da poker heaven, onde quem somasse mais pontos receberia um bonus extra de 200 euros. acrescentando a isto que oferecem um rake back de 30%, que dao um bonus se atingirmos determinados pontos, pareceu m a mim que era a sala ideal. na liga de facto estou em 1º, com uma vantagem bastante confortavel e durante a semana tambem obtive um lucro de 800 euros ( desses, 300 foram ganhos num MTT, o resto em sit and go).
hoje fartei me de perder jogos consecutivos, e o meu lucro desceu para os 690. no passado entrava em tilt e a esta hora estaria nos heads up de 20 ou 30 e este estado meio til provavelment faria com que perdesse todo o lucro da semana. felizmente agora controlo me e venho desabafar no blog em vez de desabafar nas mesas, ao menos poupo euros ehehe.
agora vou fazer um resumo das bad beats que levei em apenas umas horas, com a ajuda do hand history, pk foram tantas que nao consegui memorizar todas lol

JOGO 1
tenho 1000 fixas
A9 vs 410 vem um 4

JOGO2
tenho 1100 fichas
AK contra K7 ouros faz cor- apostei 500 preflop xamou. flop 1010q e so um ouro, eu all in ele xama e vêm 2 ouros

jogo3
1ª jogado do torneio
tenho AK ele call, eu raise 90 ele reraise eu all in, ele mostra AQ
nem preciso de dizer o que veio

jogo4
1400 fixas
a5 contra k3, um rei no flop

jogo5
blinds a 15 30!!!!
um maniaco all in desde a 1ª jogada, fui burro pk devia esperar por um jogo melhor mas mal me vi com um as xamei ao all in pk calculava que provavelment estava a frent
A6 vs J3... turn e river JJ

jogo6
neste as probabilidades estavam repartidas...

tenho 2200 fichas contra 800
33 vs q10 perdi. ok, normal.
jogada seguinte tenho AJ suited versus 99, perdi outra vez.
2 jogadas onde as probabilidades estavam a 50/50 perdi ambas.
mas pronto, este foi o menos mau

JOGO 7
ja nem tenho paciencia pa descrever a accao pre flop, mas acabou quase sempre all in pk na maior parte dos casos as blinds estavam altas
A10 vs k7... um k veio

JOGO 8
j9 vs 78.... 7 n board

ha mais alguns jogos em que perdi no river, mas o all in desenrolou se nao no pre flop, mas sim no flop ou no turn. foram jogadas consecutivas inacreditaveis, nao ganhei uma em que as probabilidades estivessem 50/50.
de repente passa o dia e ganhei poucos pontos, e a corrida para o premio semanal fica tremida. mas certamente que hoje nao faço muito mais jogos, pk ja sei que mais uma ou 2 jogadas assim e entro em tilt. e preferivel deixar de ganhar o premio, mas manter os meus 700 euros intactos. so e pena pk passei muitas horas a jogar esta semana e era um premio merecido, mas paciencia.
tomorrow is another day

Sem comentários: