terça-feira, 31 de março de 2009

auto desafio para abril

resumidamente balanco do mes:
- profit muito elevado, provavelmente o meu melhor mes de sempre no que diz respeito a profit. claro que foi inflaccionado por 2 belos resultados em MTT ( juntos ronda os 6k)
- algum desleixo em HU, menos rigor que nos meses anteriores, menos paciencia a jogar, mais tilt.
esta situacao tem que mudar obrigatoriamente este mes, dai ter proposto um desafio a mim proprio, com uma recompensa para um dos camaradas do forum da pokernews

heis o desafio :

pois e pessoal, esta a acabar mais um mes e tenho agora um proposta a fazer.
felizmente consegui aumentar a minha banca mais rapido do que eu pensava, conseguindo ja metade do objectivo a que me tinha proposto para este ano( k era 20k). agora tenho medo de me desleixar e de perder o rigor por isso venho aqui auto desafiar me.

qual e o desafio?
durante o mes de abril pretendo fazer 1000 sits heads up de buy in $30. datas nao prometo, pk abril e um mes com muitas festas ( piscinas e companhia fazem anos lolol) e vêm ai os SCOOP na stars, tendo alguns torneios nos quais quero participar.

agora proponho que me digam quantos jogos acham que vou ganhar? a pessoa que ficar mais perto de o conseguir recebera no fim do desafio um bonus de $30.

INFORMACAO IMPORTANTE: a banca que tenho para este desafio e apenas 1k, caso a perca antes de atingir os 1000 jogos o desafio termina, mas mesmo assim quem tiver o melhor palpite ganhara direito aos $30 na mesma.
vou comecar a jogar na rede ipoker, na poker770.
poderei no entanto a qualquer momento mudar para a pokerheaven, stars ou pacific, mas sempre que o fizer avisarei com antecedencia.

para quem quiser pesquisar as estatisticas para ter uma ideia de quantos jogos poderei ganhar aqui ficam os meus nicks

Poker 770 - nnicoji83
Poker Heaven - nicoji1983
Poker Stars - nicoji83
Pacific Poker - nicoji83

palpites validos apenas para os membros aqui da pokernews, que tenham o minimo de participacao no forum, esta e a forma que encontro para honrar este site que tanto me ensina e para compensar a camaradagem que aqui existe com um pekeno bonus
data limite de participacao: 31 de marco
cada um pode mandar o palpite que quiser e ate ao fim da data muda lo
qualquer duvida e so perguntarSmile


a partir de amanha vou comecar a bombar, a cada cem jogos espero fazer um pekeno resumo de como as coisas andam.

e pronto, como estou preguiçoso

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sem comentários: