quinta-feira, 5 de março de 2009

MTT- evoluir com a pratica e os erros

eu dedico pouco do meu tempo aos MTT, mas este ano decidi investir um bocado mais nesta modalidade.
resultados? nada de brilhante, estando certamente a perder mais do que a ganhar. mas noto algumas melhorias, apesar de continuar a cometer erros infantis.
hoje joguei um 10k garantidos, buy in $50+5 e um field de 181 jogadores. a stack inicial era de 3000 e as blindes so subiam de 20 em 20m. esta parece me a estrutura que melhor se adapta a mim, pois da para gerir bem as fichas.
nao fiz um jogo brilhante, embora nas 3 horas iniciais tenha estado muito bem, a cometer poucos erros, saber foldar maos que antes nao conseguia ( tive coragem para foldar qq quando ja havia um raise e um reraise e de facto estava batido por um aa), a roubar quando sentia fraquezas. perto do bubble e que foi pior. havia 22 jogadores(a 2 lugares de ITM) e eu era chip leader da minha mesa, blinds a 600, um raise do buttao para 1800 que eu sabia que era agressivo com posicao e que roubava muitas vezes. primeiro erro, se eu achava que ele estava a roubar podia perfeitamente feito reraise e saberia logo a forca da sua mao. mas nao, eu na bb faco call com j9. flop 667 eu cheque ele bet 4000 e eu ai e que faco raise pot, mas acho que foi tao denunciado que ele soube logo que eu nao tinha nada. insta call e vira 88. perdi metade da minha stack nessa jogada, ficando com 30k. logo a seguir perco mais um bom pote e passo de chip leader para short stack. enfim, la me aguentei ate aos premios, depois consegui ser agressivo numa mesa muito tight e recuperar algumas fichas. fui andando ate restarem 11 jogadores. continuava curto mas ainda tinha stack para me aguentar algum tempo. no entanto continuei a querer roubar ate que fui apanhado.

conclusao: ficar ITM foi bom, mas o sentimento e de frustracao. porque foram 4 horas e tal, e podia ter chegado bem mais longe. os premios normalmente estao muito concentrados nos 3 ou 4 primeiros lugar e acho que isso e que compena verdadeiramente. hoje podia ter ganho mais, muito mais, mas proto, o importante é detectar os erros para melhores resultados aparecerem. e estou confiante, tal como diria o filpac "em 2009 vai bater". podem apostar nissoWink

Sem comentários: