quarta-feira, 18 de março de 2009

e o ano ainda agora comecou

pois e, hoje estava tranquilamente deitado, a pensar no que ja tinha ganho este ano e nos objectivos a que me propus e reparei que no espaco de um ano ja consegui grandes melhorias Smile

- o ano passado ganhei cerca de 6k( falando em euros)... este ano em apenas 3 meses ja ganhei mais que isso e apesar de continuar a gastar muito, a minha banca tem subido de forma consistente... no inicio do ano tinha 1k, o que nao me deixava grande margem de erro.... agora tenho margem de erro, mas nao quero errar lolol. quero continuar a ver a banca a crescerrrrrrrrrrrrr!

- este ano ja consegui o meu melhor resultado online de sempre ( e mesmo assim nao terminei em 1º). isto e muito positivo, porque o tempo que dedico a MTT e quase nulo e a maior parte das vezes que jogo e quando estou sem paciencia para jogar heads up.

o que mudou dum ano para o outro?
acima de tudo mais disciplina, menos tilt, menos jogar quando estou cansado, e um controlo muito melhor do dinheiro. pk os limites que jogo agora sao os mesmos que jogava ha um ano ( pois, no passado jogava limites bem acima da minha banca, dai ter chegado mais que uma vez a bancarrota lol)

ha coias fantasticas nao ha? ehehe

PS- o ano passado, na altura das promocoes da t6, todos vieram aqui postar para receberem uma entrada no 250k e prometeram que iam manter o blog actualizado. mas quase ninguem o faz, e uma pena, pk e sempre interessante sabermos as historias dos nossos camarados no poker. mas pronto.

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sem comentários: