quinta-feira, 5 de março de 2009

objectivos 2009

nao cometendo os erros do passado, passo a traçar os objectivos para 2009
neste momento a minha banca para o poker ronda os 1000 euros, o que me obriga a fazer uma gestao muito cuidadosa para poder alcancar tudo aquilo a que me proponho.

- acabar o ano com uma banca de 20k ( nao sera nada facil principalmente porque nos primeiros 2 meses irei jogar limites muitos baixos, mas penso ser muito possivel conseguir este objectivo)

- participar em varios torneios em portugal e conseguir ficar ITM pelo menos uma vez ( participar ja me mentalizei que irei mesmo, ficar ITM depende de varios factores, e apesar da minha falta de experiencia no poker ao vivo, nao penso que va ser por ai que me vou dar mal)

- conseguir melhorar os meus resultados em MTT( e talvez uma das minhas grandes lacunas, porque alem de nao jogar muitas vezes MTT a relacao lucro/prejuizo deve rondar os 0, logo tempo perdido. mas em 2009 vou dedicar mais tempo aos MTT e espero melhorar a minha melhor marca, que se cifrou em 1k e mais alguns euros

- nao cometer os erros do passado, especialment no que diz respeito a gestao de banca

- ir outra vez as WSOP( de todos os objectivos e talvez aquele que menos me importa se nao o concretizar, e um desejo mas nao uma prioridade)

- aproveitar melhor as promocoes da pokernews( de facto a pokernews oferece muitas vezes promocoes fantasticas que se podem traduzir em muitos euros e as vezes esqueco me. mas este ano vou mesmo comprar uma agenda eheh. e participarei em todas as promocoes que puder, como ligas e torneios com premio de valor acrescentado)

e como a vida nao e so poker ( nem deve ser pk quem so viver do poker arrisca se a perder tantas coisas boas) desejo a todos um grande 2009, com muita saude e curticao!!!

no final do proximo ano venho aqui dizer quais os objectivos que consegui cumprirWink

abracos

Sem comentários: